
Estou muito confiante com esta maquete. Do que tenho ouvido das nossas gravações, parece-me que o resultado vai ser muito satisfatório, sentimos uma clara e gigantesca evolução relativamente à maquete anterior (ai de nós que não tivessemos evoluido) e, se da outra vez houve gente a tentar convencer-nos que gostaram, então desta vez acredito que vão gostar mesmo. Uns mais, outros menos, não se pode agradar a todos. Sinto que temos alguma qualidade, já não somos tão básicos ou desejosos de tocar como os outros, de mostrarmos o que sabemos tocar, despejando em três minutos tudo o que poderiamos usar para surpreender ao longo de uma maquete.
Esta maquete é mais consistente. Cada música tem um peso especial, um sentimento que se prolonga por toda a música. E cada música tem uma emoção diferente. Vão perceber isso.
Já faltou mais, pessoal. Uma música está pseudo-pronta, outras duas faltam só a voz. Não desesperem porque vai valer a pena. Digo eu.
3 comments:
Continuem pessoal. Estou ansioso por esse sons!
Abraços pa todos
1º- a colega era marina,um grande jinho pa ela que todos os dias me atura lá no ist!
2º-a makete ate ta a encaminhar bem
a ana tem razao,ta mais consistente,nao keremos parecer k somos bons, sabemos k somos musikalmente limitados e tentamos contornar essas limitaçoes, e aprofundar 5 sentimentos em vez d aprofundarmos 20, ai ta a grande diferença
3ºtamos a esforçar-nos muito pa k isto fiko pronto depressa, acreditem, nao temos e muito tempo por vezes
fikem bem
jinho grande pa ana teresa***
Oh, João, eu tive o cuidado de proteger a identidade da rapariga, coitada, e tu estragas-me o esquema!
Deixa lá, depois ajustas contas com a Marina...
um jinho também para ti *
Post a Comment