Friday, December 23, 2005

Sessão # 3


Gravação da primeira guitarra - 2ª parte.

Como foi dito, tive de repetir tudo outra vez. Acho que correu melhor da minha parte, apesar de termos passado imenso tempo de volta da distorção porque desta vez gravámos com o microfone como se pode ser pela imagem. Não ficaram totalmente prontas. Resultado final: a distorção desta vez ficou óptima, mas pelos vistos dei uns quantos pregos de que não me tinha apercebido e vou ter de repetir, novamente, quase tudo. Enfim, um dia pode ser que fique pronto.

E devo dizer-vos que pode ser muito irritante estar sozinha com dois meninos que tiraram o dia para me darem cabo do juízo. Mas, obviamente, eu sou superior a isso. (lol)

2 comments:

Anonymous said...

XIII...faltava lá eu..nos as duas damos frente aos dois rapaxes...Eles k tenham cuidado connosco=p . Nota se a evolucao e esforco desta banda! Limite 21 smp a abrir..!

JBM said...

resposta po coiso:
se queres um amp sugiro vivamente marshall. Marshall é marshall!
Pedais de distorçao é de tudo para todos os gosto, concelho sério, exprimenta antes de comprares, mas se comprares um amp com dois ou mais canais e footswitch o pedal é dispensável.


Em relação a gravação:
Tive a ouvir, parece que vamos poder aproveitar umas coisinhas, os teus pregos não são de tocares mal ou bem, nao te preocupes, é mais de começares cheia de força e ires perdendo-a lol
é tranquilo